quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Olá olá :3

 Vou dar início então a esse blog, finalmente, yay! Sim sim, esse primeiro post é de apresentação, considere-se então bem-vindo(a) =) Eu não sei se muita gente vai ler esse blog ou ver o vlog, imagino que outra pessoa alem de mim que leia meus posts já seja uma multidão, mas gosto de escrever sobre as coisas que me agradam(e algumas que me desagradam também).
Eu já ia me censurando por estar escrevendo demais, mas percebi que esse espaço é meio que meu, então eu posso escrever demais se eu quiser o/ Já tive alguns blogs, fotologs, e eram literalmente meus diários virtuais. Mas esse eu quero levar pra frente. Coloquei um objetivo que me fará bem, e esse espacinho aqui surgiu nos cantos da minha mente, e aqui falarei sobre livros, filmes, séries, jogos e etc, e claro contarei com a ajuda da outra metade do pudim ;) Eu gosto muito de ler, mas não costumo conversar muito sobre isso, até porque eu já encho o ouvido do pudim quando eu to lendo algo, ou seja, quase sempre. Quando quero um livro, quando consigo esse livro, começo a lê-lo, quando estou no meio e descubro um plot twist, quando amo/odeio um personagem, e quando chego ao fim. Tudo isso que eu partilho com os ouvidos dele, partilharei aqui e pior... Muito mais.
Mas a parte boa é que se hover spoilers, eu avisarei ;D
Bem, acho que era isso. Seja bem-vindo ao meu/nosso cantinho! Sinta-se em casa, na nossa casa xD

ps.: Sim, Gandalf é um dos meus personagens de ficção preferidos, e eu chamo ele amigavelmente de Gandolfo.
"Se você voltar, não será mais o mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário