sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

25 Fatos sobre mim


Behold meu hamster. Srta. Tickle!


É. Fevereiro aconteceu, e várias coisas não aconteceram como eu planejava. Como por exemplo postar aqui, fazer o vlog, entre várias outras atividades legais. É, fevereiro me atingiu com um soco no estômago, mas eu já to melhor. Já to ciente dos meus horários, de qual o melhor jeito pra fazer isso funcionar. Alias, eu errei numa informação. Já tem video sim. É o Document Your Life de janeiro =D

DYL January

Confiram, curtam, comentem, ou não, haha.

E eu resolvi pra tirar o pó e voltar a ativa, fazer a tag 25 fatos sobre mim, mas diferente, quero dividir em 2 ou 3 partes. Mas vamos lá. Vai ser divertido =D

1. Eu faço pintura na Escola de Belas Artes. Sou apaixonada pelo curso e pela carreira, e apesar da carreira de artista não ser a coisa mais segura no mundo tipo Medicina, eu sou determinada a lutar para fazer o meu destino o melhor possivel.

2. Sou pisciana, meu aniversário tá pertinho (10 de março) e apesar de não levar muitas coisas de signos a sério, acho algo mais engraçado e curioso de se observar, tenho a capacidade incrível de sonhar acordada dos piscianos. É normal você falar comigo e eu estar já em outros mundos, distante demais da superfície para voltar, mas eu responderei claro. E voltar pra realidade é sempre doloroso. Afinal de contas, quem quer sair de um universo onde pode controlar todos os elementos?

3. Coleciono cd's desde há muito tempo. Apesar de já ter tido cd's de Spice Girls e Britney Spears quando era menor, os que começaram a fazer parte da minha vida de colecionadora mesmo foram o Discovery do Daft Punk e o Black Album do Metallica. As minhas coleções atuais(aquelas que eu to me esforçando pra terminar) é Nightwish e Epica.

4. Gosto muito de animais. Já tive cachorro que viveu até os meus 15 anos, um coelho, passarinhos vivem no meu terraço porque dá pra fazer ninho lá, tive/tenho hamster, já tive um peixe suicida que se jogava em cima do meu piano, foi assim que ele morreu alias. Mas eu sempre quis ter um gato também, só não posso ter na minha atual casa por causa da minha vó, que não curte gatos.

5. Eu sou uma pessoa que não curte esportes, porém, eu amo arquearia e arremeso de facas :3 Meus planos são de nesse ano começar a praticar esse esporte.

6. Música é tão importante pra mim quanto o ar e a chuva (sacou chuva? é uma direta pra você vir!). Eu canto já faz um tempinho, e lírico também. Já fiz aulas e participei de corais. Meu naipe é Soprano lírico e eu também componho canções =) Cantei em algumas bandas, toco piano e teclado também(que também já toquei em bandas), toco violão, violino, guitarra, flauta, lira. Meu sonho é aprender a tocar violoncelo.

7. Finlândia é o país dos meus sonhos. Eu sonho em conhecer a Escandinávia e principalmente a Finlândia já faz um bom tempo. Inclua Alemanha também, rs.

8. Nightwish foi o primeiro show que eu fui de uma banda que não fosse minha, rs Eu chorei quando o show começou.

9. Eu amo filmes de horror, terror e suspense, gore, tudo mais. :3

10. Apesar de ter cabelo colorido há uns 7 meses, tenho um amigo que me chama de Alquimista das Cores há anos. Porque antes de fazer Belas Artes eu fazia Farmácia, e uma vez ele perguntou o que eu mais gostava no curso, e eu respondi que eram as cores das soluções e a capacidade de mudá-las. xD

Parte 1 encerrada ;D Até a proxima folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário