domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pudim Voltou as aulas

Bom dia ou tarde :) Pudim não morreu nem foi sequestrada. Ou resolveu ir morar na terra de Ooo. As aulas voltaram, e com isso, eu tenho ficado um pouco mais cansada. Fora que nem tenho lido tanto quanto gostaria =/ Primeiro por causa da falta de dinheiro, segundo pela falta de tempo, terceiro porque tá dificil ficar sozinha pra ler.
Mas vamos lá, vamos atualizar o que tá acontecendo de legal esse mês.

  • A resenha de "Enfeitiçadas" já ta pronta, mas como eu não estou em casa não posso postar ainda.
  • A review do incrível show do Kamelot está sendo escrita, tá quase pronta
  • Já bolei algumas composições pros meus próximo quadros, pras aulas de Pintura 3. O que é bom, uma vez que são DOZE esse semestre D:
  • Pra ter vídeo eu preciso de tempo sozinha, e tá dificil. Todas as pessoas na minha casa resolveram que é divertido ficar em casa na hora em que eu estou. Fun fun fun!
Acho que só isso. Uma atualização pra tirar o pó do pudim.
Até breve. Muito Breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário