quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sobre quase férias de gente grande!

Estou escrevendo para vocês e é 23hs17 de uma quinta-feira e eu não tenho que dormir cedo! Ahhh como é bom ter felicidade. A Copa do Mundo começou já tem umas 3 semanas, feriados improvisados apareceram com ela, manifestação contra violência utilizando violência também aconteceu aqui perto de casa, mas o que importa mesmo é que eu tenho a opção de passar o dia todo na cama.

Se eu disser que é isso que estou fazendo todo dia estarei mentindo. No momento eu estou descansando e repondo minhas energias estudando, lendo, mas principalmente estudando, produzindo alguns trabalhos pessoais e planejando as pinturas do período que vem. Engraçado pensar que hoje em dia to aprendendo a relaxar trabalhando. Aliás, trabalhando não somente pintando e desenhando, mas escrevendo também. Já disse em algum post que eu gosto de inventar histórias e escrever? Pois é, eu gosto, e sempre estive certa em saber que não deva ter a mínima vocação, mas escrevo mesmo assim, e o blog acaba envolvido. Nessas ultimas semanas eu tenho escrito alguns post pra cá e acabei por não postar, porém em breve teremos conteúdo novo e com certeza o calendário de postagens aqui ficará mais certinho ;)

O que mais eu tenho feito além de estudar e trabalhar? Bem, tenho ido bastante ao cinema, vi "A Culpa É das Estrelas" depois de ter conseguido ler o livro, e eu tenho muita vergonha de fãs... Sério. Minha opinião? O filme é legal. Não chorei nem quando li imagina no cinema, mas chorar não é um selo de qualidade minha gente. Não pretendo escrever uma resenha sobre nenhum dos dois, além de que me identifiquei com a Hazel porque ela tem uns gostos bem parecidos com os meus. Além de ler, ela gosta de reality shows, mesmo eles sendo ridículos. Sim, eu curto America's Next Top Model, Top Chef, Hell's Kitchen. Ahhh Hell's Kitchen é amor, como não gostar do Chef Gordon sendo legal com todo mundo? Mas o filme mesmo é superestimado demais pela fanbase dele, é um filme simples que conta a história dessa garota nessa situação que se relaciona com alguém. Pronto.

Também vi "Malévola" que tem atuações incríveis, cenários e figurinos maravilhosos mas o filme em si foi... não sei como definir mas não tirou meu fôlego tanto assim. Hoje eu vi "Como Treinar Seu Dragão 2" e eu chorei. Sabe aquele filme de criança que não vai se importar em dar tapas na cara quando necessário? A lição de moral que eu tirei é de que liberdade e escolha são coisas que você pode reclamar porque são seus de direito. Obediência nem sempre é a coisa certa a se fazer, e não deve vir do medo, e sim do respeito. Acontece algo terrível nesse filme, mas não darei spoilers. Preparem vocês mesmos seus feels.

Que mais que eu tenho feito? To terminando de assistir a 7ª temporada de "How I Met Your Mother" no Netflix e estou puta porque é a ultima temporada que o Netflix tem ò.ó E eu descobri uma série muito muito foda que ainda está passando. "Penny Dreadful", cacete, que série boa! Tem a Eva Green gente. EVA FUCKING GREEN! Mas é claro que falta um episódio pra acabar a temporada. A notícia boa é que vai ter 2ª temporada e espero que não se inspirem em Sherlock pra lançar essas temporadas novas.

O livro que eu to lendo atualmente é "O Canto das Sereias" da Val McDermid e to adorando! Eu lembro que há um tempão atrás eu tinha visto na HBO uma série britânica que falava de um psicólogo que ajudava a policia a pegar serial killers bizarros, o nome da série era "Rastros da Maldade". Imagina minha alegria em saber que esse livro inspirou a série! Tony Hill foi um dos personagens mais legais que admirei na minha adolescência, rs.

Ah! Aconteceu algo terrível também nessas férias, algumas estantes minhas quebraram e eu tive que improvisar uma estante de livros novos =/ E tá tendo obras aqui em casa, então é poeira pra todos os lados! Ironicamente é o que estou tirando do blog hoje, haha!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário