domingo, 6 de julho de 2014

June 2014 Wrap Up!

Parece que junho passou num piscar de olhos. As férias começaram, pude pegar mais pesado nos meus estudos, tenho algumas outras novidades que só poderei dizer mais tarde em relação a outros trabalhos, e pude adiantar algumas leituras. Esse mês eu não comprei muitos livros em compensação, dois dos quais já têm resenha aqui e também não pude ler tanto. A parte boa e ruim de escolher pintura e ilustração como carreira é que eu basicamente desenho e pinto todo dia, ou seja, eu estudo todo dia. No momento a única parte ruim é só estar sem um trabalho de fato, mas eu posso atualizar o meu portfolio, fazer alguns trabalhos pessoais. No meio dessa organização dos meus estudos, acabei ficando um pouco sem tempo.

Mas vamos conversar sobre livros :)

Os poucos livros que consegui esse mês(teve até de presente :D) foram:

- "Os Garotos Corvos" de Maggie Stiefvater
- "O Canto das Sereias" de Val McDermid
- "A Menina Que Brincava Com Fogo" de Stieg Larsson



Resenhas

Os Garotos Corvos de Maggie Stiefvater
O Canto das Sereias de Val McDermid


Leituras de junho

- Stephen King, Coração Assombrado - Lisa Rogak
- "Os Garotos Corvos" de Maggie Stiefvater
- "O Canto das Sereias" de Val McDermid
- "A Culpa é das Estrelas" de John Green


Livros em andamento

- "Anna Kariênina" de Liev Tolstói
- "Crônicas do Mundo Emerso - A Seita dos Assassinos" - Lícia Troisi
- "Four Past Midnight" - Stephen King
- "A Espada na Pedra" - T.H. White
- "O Vampiro Lestat" - Anne Rice

E quanto as leituras desse mês de julho, tentarei diminuir essa pilha de livros em andamento, tenho livros novos que eu quero muito ler e também serão incluídos esse mês e vou fazer um planejamento de leituras semanais, mas farei um post segunda-feira explicando melhor como será feito esse projeto mais divertido e já teremos resenha nova essa semana também :) Normalmente eu atualizo bastante o meu goodreads sobre as leituras e costumo postar minha opinião sobre os livros assim que termino de ler lá, de maneira bastante informal. Se alguém quiser me adicionar por lá, esse é o meu perfil:

Good Reads



:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário