Sobre

Olá, eu sou a Letícia, mas pode me chamar de Leele :) E to aqui contando um pouco sobre mim, essa que vos fala. Nasci em 10 de março de 1990 aqui no Rio de Janeiro, e desde que me conheço por gente gosto de ler, assistir filmes(principalmente de terror), e desenhar/pintar. Alias, faço faculdade de Pintura e sonho em ser ilustradora. Quis criar esse blog e o vlog pra poder expor minha opinião sobre as coisas que leio e assisto e outras aleatoriedades, afinal eu gosto de conversar mas não sou a pessoa mais sociável do mundo. Mas olha só... Eu também gosto de escrever, então dá pra resolver esse problema.

Sim, eu gosto de pintar meu cabelo de "muito colorido" xD

Eu leio de tudo um pouco, mas os gêneros que eu mais curto são terror, mistério, fantasia, YA. Minha série favorita de todos os tempos é Buffy, mas também curto American Horror Story, The Big Bang Theory, Community, Supernatural, How I Meet Your Mother, tem tantas outras... Não me prendo a um só gênero de série, assim como não me prendo a um gênero de filme, embora meu coração sempre pertença aos filmes de terror e horror. Mas eu gosto dos filmes obscuros como Irreversível e The Collector, como gosto de Sex and The City, e blockbusters. E sim, sou fã irreparável de Tolkien, e todos os Senhor dos Anéis e Hobbit estão na minha lista de filmes preferidos.

E música? Eu poderia escrever um discurso enorme sobre, mas eu te digo que é melhor entrar no meu last.fm. http://last.fm/user/leele Eu amo música, não passo um dia sem ouvir, fiz canto lírico e adoro cantar(no momento sou uma vocalista solteira de banda), entre outros instrumentos como piano, violão, flautas, violino, etc.
Enfim, acho que é isso. Não vou dizer que sou uma pessoa normal, porque não sou, mas não mordo :) E minhas esperanças é para que esse blog possa me ajudar, e se puder ajudar alguem mais, well... Winning!

Nenhum comentário:

Postar um comentário